sábado, 1 de março de 2014

Produtos que uso no rosto

1ºpasso

Remover a maquilhagem




O meu primeiro passo, é passar bem a toalhita no rosto para retirar bem a maquilhagem ou parte dela.
Atenção meninas as toalhitas não retiram totalmente a maquilhagem.
Eu uso estas da Skino, custam 0.99€, encontram-se no pingo doce, são muito boas e tem uma excelente relação qualidade - preço.



2º passo

Limpeza do rosto





Após remover a maquilhagem com a toalhita o meu passo seguinte é lavar bem o rosto com água morna e massajar com este gel de limpeza da clean & clear que ajuda a diminuir as nossas inimigas borbulhas. O preço dele é aproximadamente 8€ e podem encontrar nos hipermercados ( comprei este no intermarche) 



3º passo

Tonificar o rosto





Em seguida tonifico o rosto, para refrescar um pouco e retirar os restos de maquilhagem que permanecem na pele. Uso este da cien, o preço dele é aproximadamente 2€ e podem encontrar no LIDL 




Uso também para tonificar o rosto e deixa-lo fresquinho a água de rosas. o Preço dela é 52€ e podem encontrar nos hipermercados ( adquiri a minha no pingo doce)



4º passo

Hidratar o rosto




Este creme uso diariamente no meu rosto, ele refresca a pele. a hidratação dele é leve, uso ele antes de aplicar a maquilhagem. Não me lembro do preço dele mas podem encontrar no LIDL






Uso também a nivea e aplico-a nas zonas mais secas do meu rosto, neste caso aplico-as na testa e no nariz. Gosto bastante e fico com a pele nestas zonas mais hidratadas e a maquilhagem fica mais perfeita nos dias que uso. Toda a gente conhece a nivea pode-se adquirir em qualquer supermercado.







Este é o creme que uso para combater as borbulhas. este creme seca as borbulhas mas hidrata ao mesmo tempo. E bastante utilizado para pessoas que tem acne.






5º passo

Hidratar os lábios





Este batom e para lábios gretados, retira as peles e hidrata muito bem os nossos lábios. Uso ele todos os dias. O Preço dele ronda os 4€ e podem encontrar em farmácias


2 comentários :

  1. Eu vejo estes post's e fico a sentir-me mal por não ter cuidados nenhuns de jeito com a minha pele :( haha

    ResponderEliminar
  2. Olá linda :) .. Há sempre tempo para mudarmos a nossa rotina de beleza ehehe temos de nos mimar também :D .. Beijinhos

    ResponderEliminar